Indústria PREV - Produzindo um futuro seguro

INDÚSTRIAPREV - A PREVIDÊNCIA DA INDÚSTRIA CATARINENSE.

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), por meio do Centro das Indústrias de Santa Catarina (CIESC), apresenta o INDÚSTRIAPREV, um plano instituído de previdência complementar exclusivo para os empresários, dirigentes e trabalhadores da indústria catarinense.

O plano é administrado pela Sociedade de Previdência Complementar do Sistema FIESC (PREVISC), uma das mais modernas e experientes Entidades Fechadas de Previdência Complementar com 30 anos de experiência no mercado previdenciário.

O INDÚSTRIAPREV contempla aposentadoria programada, aposentadoria por invalidez e pensão. É moderno, seguro e com flexíveis possibilidades de participação. Utilize o tempo ao seu favor, pois quanto mais cedo aderir ao plano, maior será sua reserva para um futuro melhor.

BENEFÍCIOS DO PLANO

Com o INDÚSTRIAPREV os participantes têm à disposição um plano de benefícios que auxilia a planejar o futuro.

Conheça mais

APOSENTADORIA
PROGRAMADA

Este benefício é concedido em forma de renda mensal e seu cálculo é baseado na reserva acumulada pelo participante com base em suas contribuições mensais, aportes, portabilidades e da rentabilidade obtida. O prazo de recebimento do benefício é escolhido pelo participante, que também tem a opção de sacar até 25% do saldo de conta de benefício do plano e o restante transformar em renda mensal.

APOSENTADORIA POR
INVALIDEZ

Ao incluir a parcela adicional de risco por invalidez, o participante tem acesso a este benefício desde o momento da contratação, já que é isento de carência. O benefício da aposentadoria por invalidez também é concedido na forma de renda mensal, mas apenas no caso de invalidez total e permanente do participante.

PENSÃO
POR MORTE

Este benefício ampara os dependentes em caso de morte prematura do participante. Também é isento de carência, basta contratar a parcela adicional para pensão por morte.

BENEFÍCIO FISCAL

Os participantes do INDÚSTRIAPREV também contam com a possibilidade de economia de Imposto de Renda na fase de acumulação, pois o total das contribuições (aposentadoria programada + aposentadoria por invalidez + pensão por morte) são dedutíveis do rendimento tributável na Declaração do Imposto de Renda, até o limite de 12% da renda bruta anual.

Acesse aqui o regulamento completo do plano

VANTAGENS PARA O PARTICIPANTE

Conheça mais

O INDÚSTRIAPREV é estruturado em contas individuais de previdência, assim cada participante recebe tudo o que foi poupado com a preservação de seu montante acumulado. Desta forma, nenhum participante interfere na poupança do outro. O plano possui mecanismos legais e efetivos de proteção, sendo fiscalizado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) e regulado pela Secretaria de Previdência Complementar (SPPC), do Ministério da Previdência Social.

UM PLANO ADEQUADO ÀS NECESSIDADES DA INDÚSTRIA

Conheça mais
O plano INDÚSTRIAPREV é uma excelente opção para as indústrias de Santa Catarina que querem investir em um plano de previdência complementar para seus trabalhadores. O plano é flexível e possibilita que a empresa, independentemente de seu porte, realize contribuições ao plano de seus empregados resultando em benefícios como:

OUTRAS VANTAGENS PARA A INDÚSTRIA

Conheça mais

COMO ADERIR

Conheça mais
Para aderir ao INDÚSTRIAPREV e para obter mais informações, entre em contato com os consultores de previdência da PREVISC exclusivamente treinados para prestar todas as informações sobre o plano. 
A inscrição se dará com o preenchimento da proposta disponível com os consultores, apresentação dos documentos exigidos e subsequente contribuição ao plano.
Para formalizar a adesão é necessário uma cópia do RG e do CPF.





NEWSLETTER

Conheça mais
Receba nossos informativos e divulgação de eventos.
O cadastro é gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.
Simule seu plano